segunda-feira, julho 07, 2008

Proposta arriscada 7 Julho

Mateus 9,18-26.
"Enquanto Jesus lhes dizia estas coisas, aproximou-se um chefe que se prostrou diante dele e disse: «Minha filha acaba de morrer, mas vem impor-lhe a tua mão e viverá.» Jesus, levantando-se, seguiu o com os discípulos.
Então, uma mulher, que padecia de uma hemorragia há doze anos, aproximou-se dele por trás e tocou-lhe na orla do manto, pois pensava consigo: 'Se eu, ao menos, tocar nas suas vestes, ficarei curada.’
Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse-lhe: «Filha, tem confiança, a tua fé te salvou.» E, naquele mesmo instante, a mulher ficou curada. Quando chegou a casa do chefe, vendo os flautistas e a multidão em grande alarido, disse: «Retirai-vos, porque a menina não está morta: dorme.» Mas riam-se dele. Retirada a multidão, Jesus entrou, tomou a mão da menina e ela ergueu-se. A notícia espalhou-se logo por toda aquela terra."

E INCRIVEL!!! E isto mesmo..! "Uma mulher (…) aproximou-se dele por tras" Jesus nem sequer a viu!!! Mas mesmo no meio da multidao, Ele ve-nos… Ter esta fe de que me basta tocar num bocado de trapo, de lhe chegar ao manto, para que seja Salva… e para isto que quero caminhar… para esta confianca e fe n'O que nos salva..!

Voltamos a 'bater na mesma tecla'… quanto CONFIAMOS VERDADEIRAMENTE?

Boa semana para todos, e como ontem nao tivemos Proposta Arriscada por ser fim de semana, nao resisto a deixar hoje um bocadinho do Evangelho de ontem…

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, que Eu hei-de aliviar-vos." (ahhh…. que BOM!)