quinta-feira, outubro 02, 2008

Proposra arriscada 2 Outubro

Lucas, 1-5.10

Naquele tempo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram-lhe: "Quem será o mais importante no Reino dos céus?" Jesus chamou uma criança, que pôs de pé no meio deles, e disse: "Reparem no que vos digo: se não se transformarem e não se fizerem como crianças, garanto-vos que não entram no Reino dos céus. Por isso, aquele que se tornar simples como esta criança será o mais importante no Reino dos céus. E quem receber em meu nome uma criança como esta, é a mim próprio que recebe. Tenham cuidado! Não desprezem nem um só destes pequeninos! Pois declaro-vos que os anjos deles, lá no céu, estão sempre na presença de meu Pai celestial."

"oh anjos rezai comigo...dar graças eu não consigo, oh anjos dai-as por mim" Hoje , dia dos anjos da guarda, propunha-lhes que nos entregássemos e que, como miúdos de mão dada, nos deixássemos conduzir.

Pedia a graça de um olhar puro, sobre Deus, sobre os outros, sobre mim.

rezemos pelos cristãos perseguidos na India.

Um dia feliz nos dê Nosso Senhor