terça-feira, maio 19, 2009

Proposta arriscada 19 Maio 09

Evangelho segundo S. João 16,5-11.

«Agora vou para aquele que me enviou, e ninguém de vós me pergunta: 'Para onde vais?' Mas, por vos ter anunciado estas coisas, o vosso coração ficou cheio de tristeza. Contudo, digo-vos a verdade: é melhor para vós que Eu vá, pois, se Eu não for, o Paráclito não virá a vós; mas, se Eu for, Eu vo-lo enviarei. E, quando Ele vier, dará ao mundo provas irrefutáveis de uma culpa, de uma inocência e de um julgamento: de uma culpa, pois não creram em mim; de uma inocência, pois Eu vou para o Pai, e já não me vereis; de um julgamento, pois o dominador deste mundo ficou condenado.»

Hoje, proponho que invoquemos o Espírito Santo no nosso dia. Uma oração que gosto muito..

"Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos nosso fiéis, acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai Senhor o Vosso Espírito e tudo será criado e assim renovareis a face da terra."