sexta-feira, outubro 13, 2006

Põe tudo quanto és no mínimo que fazes! (by F. Pessoa)

Acabei de receber um e-mail com uma história incrível de persistência e coragem. De vontade!

É incrível! Deu-me uma força incrível para superar obstáculos e ME superar, ainda por cima, no preciso momento em que estava a ver o vídeo o meu boss ligou a pedir para hoje umartigo que estava difícil escrever. Depois do Tony, nada me parece impossível.

Vejam. Para os meninos das violas (como eu), dá um novo sentido à frase:

É difícil de tocar...


VEJAM, OIÇAM E APRECIEM !!!

... Quanto pode a força de vencermos as adversidades da vida !
A força do homem, é impressionante, e ainda existem pessoas que acham que não podem fazer as coisas.QUE NÃO PODEM!!Basta dizer - EU QUERO! E conseguimos TUDO!

Abre o link
http://www.aganarya.com/s/Superacion.WMV