segunda-feira, novembro 26, 2007

Proposta arriscada e 12e30 vozes ao VIVO

Evangelho segundo S. Lucas 21,1-4.

Levantando os olhos, Jesus viu os ricos deitarem no cofre do tesour
o as suas ofertas. Viu também uma viúva pobre deitar lá duas moedinhas e disse: «Em verdade vos digo que esta viúva pobre deitou mais do que todos os outros; pois eles deitaram no tesouro do que lhes sobejava, enquanto ela, da sua indigência, deitou tudo o que tinha para viver.»


Tudo o que tenho hoje e que com sacrifício vou guardando, um dia não servirá de nada. Até que ponto me agarro às minhas coisinhas materiais? Preocupo-me em criar condições para a minha futura Família, mas até que ponto não estou a exagerar? PRÉocupo-me com coisas que não terão qualquer interesse nesse Julgamento Final?

Agora que já trabalho, ajudo alguma instituição com regularidade? É um orgulho pensarmos que uma parte do que ganhamos com o nosso esforço, a damos aos outros. É sinal de desprendimento e isso faz-nos felizes.

Nós estamos cá para os outros. Nós podemos ficar mal vistos, espezinhados. Se os outros estão bem, nós estamos impecáveis!

Peço a Deus que nos dê um coração generoso e disponível para os outros.


Uma boa semana e... talvez valha a pena pensar nisto...


Bernardo C


Finalmente!

O Cd, 12e30 Vozes - Ao vivo, está pronto.

São €10 que servirão uma boa causa... a definir. Quanto mais cd´s vendermos, melhor poderemos servir!

Se quiser encomendar por aqui, envie um e-mail para:
12e30peregrinos@gmail.com

Ou contacte um peregrino.

A cantar vamos rezar!!!


4 Comments:

At 8:42 da tarde, Blogger Matilde Mello Breyner reza...

Passei o dia a ouvir o cd!

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo reza...

PROPOSTA MUITO BOA!! As musicas que não estão no CD deviam ir para o BLOG!! nao é uma boa ideia???!!!

Beijos e Abraços

 
At 8:10 da manhã, Blogger Sara reza...

Não tenho, mas se tiveres, manda-me que eu ponho.

 
At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo reza...

Acho que quem tem essas musicas é o Nico

 

Enviar um comentário

<< Home