segunda-feira, novembro 24, 2008

Proposta arriscada 24 Novembro

Lucas 21,1-4.
Levantando os olhos, Jesus viu os ricos deitarem no cofre do tesouro as
suas ofertas.
Viu também uma viúva pobre deitar lá duas moedinhas
e disse: «Em verdade vos digo que esta viúva pobre deitou mais do que todos
os outros;
pois eles deitaram no tesouro do que lhes sobejava, enquanto ela, da sua
indigência, deitou tudo o que tinha para viver.»


Da Bíblia Sagrada
Se estas ofertas forem a nossa vida e o cofre do tesouro for Deus.
Nós damos o que nos sobra (o tempo que nos sobra, só um bocadinho da nossa riqueza, só um bocado da nossa vontade de amar, só um bocado da nossa vida, só um bocadinho da nossa confiança)?
Senhor, ensina-me a entregar-me inteira a Ti.
Ensina-me a confiar totalmente em Ti.
A dar-Te a minha vida toda.
Dá-me esta confiança para que eu seja capaz de dar TUDO o que eu tenho para viver.