terça-feira, dezembro 11, 2007

Proposta arriscada 10 e 11 Dezembro

Estive doente... Seguem as Propostas arriscadas de ontem e hoje!

Rezem por um membro do coro que precisa muito das nossas orações.
clique para ampliar

Mt 18,12-14

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas e uma delas se tresmalhar, não deixará as noventa e nove nos montes para ir procurar a que anda tresmalhada?
E se chegar a encontrá-la, em verdade vos digo que se alegra mais por causa dela do que pelas noventa e nove que não se tresmalharam.
Assim também, não é da vontade de meu Pai que está nos Céus que se perca um só destes pequeninos»

Ao ler esta leitura só me vem à cabeça a música que cantamos das "maravilhas":

"...Maravilhas fez em mim, minha alma canta de gozo, pois na minha pequenês se detiveram seus olhos..." e só me lembro de agradecer e agradecer, por Deus olhar para cada um de nós e fazer-nos sentir tão importantes, tão amados e queridos por Ele a ponto de nunca desiste de nós.

Querido Jesus peço por cada um de nós, pelas nossas familias e amigos para que consigamos crescer no amor este Natal, amando os pequenos promenores do dia a dia, com simplicidade e alegria.