terça-feira, abril 29, 2008

Proposta arriscada 29 Abril

João 16,5-11.
«Agora vou para aquele que me enviou, e ninguém de vós me pergunta: 'Para
onde vais?'
Mas, por vos ter anunciado estas coisas, o vosso coração ficou cheio de
tristeza.
Contudo, digo-vos a verdade: é melhor para vós que Eu vá, pois, se Eu não
for, o Paráclito não virá a vós; mas, se Eu for, Eu vo-lo enviarei.
E, quando Ele vier, dará ao mundo provas irrefutáveis de uma culpa, de uma
inocência e de um julgamento:
de uma culpa, pois não creram em mim;
de uma inocência, pois Eu vou para o Pai, e já não me vereis;
de um julgamento, pois o dominador deste mundo ficou condenado.»
Agora vou para aquele que me enviou
Peço-te Jesus, que me ensines a ir para onde o Pai me envia. Que seja esse o objectivo do meu dia e que queira começar a fazer esse caminho agora. Envia-me o Espírito Santo para que perceba melhor o que me dizes e o meu coração se encha de Alegria.
Hoje rezamos pelo Nico e Tita que fazem anos. Parabéns!

Teté PC