segunda-feira, agosto 17, 2009

Proposta arriscada 17 Agosto 09

Evangelho segundo S. Mateus 19,16-22.

Aproximou-se dele um jovem e disse-lhe: «Mestre, que hei-de fazer de bom, para alcançar a vida eterna?»
Jesus respondeu-lhe: «Porque me interrogas sobre o que é bom? Bom é um só. Mas, se queres entrar na vida eterna, cumpre os mandamentos.»
«Quais?» perguntou ele. Retorquiu Jesus: Não matarás, não cometerás adultério, não roubarás, não levantarás falso testemunho,
honra teu pai e tua mãe; e ainda: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Disse-lhe o jovem: «Tenho cumprido tudo isto; que me falta ainda?»
Jesus respondeu: «Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no Céu; depois, vem e segue-me.»
Ao ouvir isto, o jovem retirou-se contristado, porque possuía muitos bens.


Bom dia!

Jesus exige-nos muito, mas quando estamos dispostos a dar o que Ele nos pede somos recompensados e sentimos que todo o sacrifício que fizemos para nos tornarmos melhores e para ajudarmos os outros é mesmo gratificante.
O que nos é pedido não é para fazer algo fácil, pelo contrário, pedem-nos sacrifícios e isto implica fazermos um esforço para os conseguir atingir, é importante saber que os sacrifícios variam de pessoa para pessoa, por isso é nesse aspecto que devemos pensar para perceber o que é pedido a cada um de nós.

Hoje peço que rezemos todos pelo dom da vida, em especial pela Isabel que faz anos 

1 Comments:

At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo reza...

Outra cousa errada eu vi escrito aqui.
Por exemplo!Israel foi um caso Egito outro caso ja foi pra Deus.
Deus arrumou outro causo depois disso deu seu ilho unigenito pra remisão dos pecadores.
De tempo em tempo Deus arruma outro causo pra ve se modifaca os humanos na terra.
Qunto aos tempos de sua vinda sabemos que ele disse que não era de seu aver ou saber destas cousas mas sim só o pai ok.
Digo mais isso seria um complo conta Deus e rebelia contra seu dito,então tem jente de todos os lados e paiz dizendo se cuida loga que em breve cristo podera voltar,tipo dominante de pregação interrupita e desenfreada querer forçar a barra.
é claro que ele disse examinai as escrituras,é desse jeito ae examine as escrituras para não cais em taís pregação.qual igreja vc se acha que vai se salvar o cristo esta aqui ou a co-lá.
E tem jente que prega Paulo e não o Senhor Jesus tenho visto até naos pogramas de televisão.
A cabeça dos humanos estão todas confusas com tantas doutrinas vans, que não chega a nada com mutidões de pessouas milhares delas.
O melhór bastismo que li até hoje foi do enuco da carroagem,se cristo sal-me e presizo batizar para a carroagem e me batiza nas aguas deste enchorro mesmo,eta fé em...essa arrebenta com qual quér um.
Barbaridade vejo em muitos,cheio do Espirito Santo e pedindo dinheiro aos coitados desenformados das sabedoria divina estão se tornando grandes midias por todos os paizes forte como os fracos só causos de estelionatos se ve nas reportagens da TV.
É bom se lembrar de Hitler.que usou a biblias sabendo ele e leu que o povo Judeu éra ricos e tinha amparo de Deus.se enganou tamtos eles como os judeus morrerão mesmo.
Agora um grupo de milhões de pastores estão usando o mesmo estilo de Hitler.a biblia para ficar ricos e fortes somando multidões por ai a fóra.só que não mata nimgém mas é o mesmo estilo Hiter.de forma diferentes.
Os dicipulos de Jesus sim tivero que fazer uma coleta por que se deu a fazer a pregação sem levar pra si suprimentos,a biblia não relata muito sobre eles de forma exata,mas eu acho que eles fedia muito ficava sem banhos e as pessouas tanto faz iria morrer mesmo qual a importância do fedor deles.

Outra braba é esta...
Deus fez a morte para os homens serviu para seu proprio filho também,bem feito,ainda bem que ele fez isso agora sabe-se ele que nos fez muito mal dando- a morte ok.

Sei também que Deus deu só 70 anos de vida aos homens que passa disto é só cansera,observando Desu fez mais mau do que bem para a humanidade,o resto segui a palavra dita que se parar a terra morre, também sem nada de existência.

Sabedoria e inteligência é o melhór que tudo neste mundo saberemos dicernir as cousas de Deus.
O homem fala fala fala parece maritáca e nada se pode fazer,a terra fica seca sem flores ou aguas outra hora chove demasiado e assim vai ,e o homem que faz nada só pede pede pede,quer tudo na boquinha pronto que nem se regra o arroizal ou fejão que come.e come e come e come,parece largata.deus me livra disso,mas eu como tambem como como como,e não faço nada nada nada.e beleza que bom em...sou um verdadeiro bicho preguiça não saio do lugar.
OK-outra hora escrevo mais.
Abraço a todos

 

Enviar um comentário

<< Home